segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A minha passagem pela Rádio Horizonte fm (92.8)

A entrevista...ou conversa, como lhe queiram chamar, na Rádio Horizonte FM (92.8) foi muito porreira! Resolvi escrever sobre a minha passagem por esta estação porque tenho um carinho muito especial pela Horizonte fm. António e João foram os locutores de serviço. Falámos do projecto António Raposo & Ensemble, do CD, dos concertos, e outros projectos anteriores em que estive envolvido. Curiosamente, o João já me tinha entrevistado há uns anos atrás, quando eu pertencia a outro projecto musical, foi muito interessante revermos o meu trajecto musical desde então. O António, que eu ainda não conhecia pessoalmente, foi uma agradável surpresa, porque soube conduzir a entrevista de uma forma exemplar. Para que conste, durante a entrevista foram passados na íntegra os seguintes temas: "E depois do adeus", "Os putos ", "Perdidamente " e " Verdes anos", todos eles temas que fazem parte do meu novo CD "Tributo à música portuguesa".

1 comentário:

  1. Anónimo6/2/09 15:43

    nao vejo o meu comentário...mas tb sou lerda....

    ResponderEliminar