quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Karpe Diem - NOVO CD

Os elemenntos do projecto português “Karpe Diem” ofereceram-me o seu novo CD (…obrigado pessoal) e devo dizer que gostei bastante. Tem temas muito fortes, com guitarras com um excelente andamento, a base rítmica é igualmente muito boa. A voz faz-me lembrar projectos estrangeiros bem conhecidos, tais como: Heroes del silencio ou mesmo Sisters of Mercy, e isto no nosso idioma, o que me agrada bastante. O que dá para perceber logo nesta banda é que é sem dúvida aquilo que se define como banda de palco, bem patente na sua energia. Aqui fica o meu voto positivo para esta grande banda. Por fim destaco o tema que mais me agradou “De todos os males”.

Aqui ficam algumas páginas dos rapazes na internet...vão lá dar um saltinho, é só clicarem nos endereços:

www.myspace.com/karpediemrock

http://www.karpediem.org/

1 comentário:

  1. Anónimo5/2/09 16:27

    António muito obrigado, pelas tuas palavras e apoio. A luta continua.

    Dmonge

    ResponderEliminar